18/12/06

Eu, Marta,

devo dizer que admiro a Carolina Salgado pela sua visão do mercado literário. Não só escreveu uma autobiografia - que é o género preferido dos portugueses (especialmente se falar sobre futebol), mas também escreveu sobre assuntos polémicos, o que, como se sabe, dá best-seller garantido. Não falo do episódio da agressão ao ex-vereador da câmara de Gondomar (esse, apesar de tudo, é um assunto um tanto ou quanto fraquinho, que só interessará às elites intelectuais). Não! O que põe Portugal a ler são os problemas de flatulência de Pinto da Costa! Isso, sim, é um argumento digno de um best-seller!
*Cumprimentos efusivos - MVP

3 comentários:

Anónimo disse...

bem, essa "mulher" devia era ser torturada...
fontes seguras informaram-me que essa individua mandou certos inergumes urinarem num pequeno apartamento que lhe tinha sido oferecido pelo seu fiel, ordeiro e seguidor da justiça ex-marido Sr Jorge Nuno Pinto da Costa.

pelo menos 6 milhoes de copias do livro serao certamente vendidas (numero correspondente ao numero de socios do SLB)...
espero agora com ansiedade que essa senhora seja detida por difamaçao e violencia domestica!!

tenho dito!

Red Enterprises disse...

Vamos la ver.... aqui o sr. zé dos plasticos nao tem razao nenhuma quando diz que "essa mulher devia era ser turturada"...

isto porrque em primeiro lugar, ela nao e uma mulher. A medicina faz milagres (principalmente quando se tem umas verbas tao grandes para gastar na corporation dermostetica) mas... no fundo no fundo ainda é o mesmo bicho que ainda ha pouco tempo estava "abastecer" todos os condutores da via norte.

Mas nao acaba aqui...
eu tenho de discordar completamente quando o Sr. Zé afirma que devia ser turturada! todos nos temos o direito de promover a verdade (mesmo que tal nao tenha acontecido), e se para atingir esse fim se tiver de difamar, então difamemos!

Para concluir este breve comentário queria dizer que o nº de socios do benfica devem ser actualmente aprox. 17 milhões, mas com os sucessivos sucessos desta equipa, eu prevejo que ela alcance titulos muito nobres e um numero de socios superiores a 30 milhoes, fazendo com que o "eu carolina" faça mais sucesso do que o codigo da vinci

Picanha

Red Enterprises disse...

Afirmo publicamente (o que pode por em causa a minha credibilidade como colaborador) que eu, Picanha augustino couve da silva, sou culpado de ceder à tentaçao de comprar um exemplar escrito por essa brilhante senhora!
estou ansioso pelo 2º livro deste enredo tão DRAMATICO!